quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CD Sertanejo Universitario

Playlist:

João Bosco e Vinicius Part. Jorge e Mateus - Abelha
Balanço Latino - Argentina Louca
Brilha Som - Só Tá Faltando você
Bonde de Vinho - Copo de Vinho
Carlos e Jader - Rolo Doido
João Neto e Frederico - LELELE
Evandro e Henrique Part. Naiara Azevedo - Uh Papai Chegou
Expresso Tche - Beijo Me Twitta
Fernando e Sorocaba - Pega Eu
Garotos de Ouro - Deixa Quieto
Garotos de Ouro - Te Quero Só Pra Mim
Henrique e Diego - Canudinho
João Neto e Frederico - Ta Combinado
Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você
Hugo e Tiago - Ah Se Te Pego
Gustavo Lima - Balada
Zé Henrique e Gabriel - Eu Hein
Michel Teló - Humilde Residencia
Marcos e Claudio - Caiu a Ficha
Diego e Guilherme - Um Pouquinho do Seu Beijo
Marcos e Belutti - Sera Que Vai Rolar
Marcos e Claudio - Ela é Diferente
Michel Teló - ai Se Eu Te Pego

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário